(Foto por Thercles)

Apresentação única ocorrerá no dia 9 de junho às 21h30 no Ó do Borogodó

Do coração da Paraíba ao samba paulistano, Savanna Aires apresenta o show “Do Bodocongó ao Borogodó” no lendário Ó do Borogodó. Inspirada pelo icônico bairro campinense Bodocongó, imortalizado por Jackson do Pandeiro, a cantora e compositora propõe uma mistura vibrante de samba, forró e outros borogodós. Com mais de 10 anos de atuação no cenário artístico paraibano e passagens por rodas como a dos Inimigos do Batente (SP), Savanna constrói uma ponte sonora entre o Nordeste e o Sudeste, celebrando sua trajetória e a força da música brasileira.

Sobre Savanna:

Savanna Aires é cantora, compositora e produtora cultural, nascida em Pernambuco e radicada na Paraíba. Com uma trajetória iniciada em 2011, transita com versatilidade entre o lírico e o popular, do samba ao forró, passando pelo jazz. Já se apresentou em eventos como o Festival Internacional de Música de Campina Grande e foi premiada no concurso Dom, nas categorias de intérprete e compositora. No samba, tem atuação destacada: é idealizadora e vocalista do grupo SambaTap, integra a Orquestra de Samba de Mulheres da Paraíba e co-produz o Festival Casa de Bamba Paraíba. Já dividiu o palco com nomes da cena paulistana, como Verônica Ferriani e Rhaissa Bittar, além de ter participado da tradicional roda do grupo Inimigos do Batente. Nos últimos anos, Savanna lançou músicas como intérprete e também singles autorais, como gErÚnDiO — que ganhou videoclipe — e Jazz em Flor.

Serviço:

Local do show: Ó do Borogodó – Rua Horácio Lane, 21 Pinheiros
Data: 09 de junho de 2025

Horário: 21h30

Entrada: 35,00

Participações: Verônica Ferriani, Rhaissa Bittar, Renan Barbosa

Compra dos ingressos somente no local.

Patrocínio: “Realizado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc. Operacionalização: Secretaria de Estado da Cultura – Governo do Estado da Paraíba, pelo Edital Arte na Bagagem de apoio à circulação artística.”

Músicos:

Paulinho Timor (percussão)
Rafael Ceará (bateria)
Cleber Silveira (acordeom)
Emerson Bernardes (cavaquinho)
Helô Ferreira (violão)

Facebooktwitterlinkedininstagramflickrfoursquaremail