Aconteceu no último sabado dia 08 de junho a segunda edição do Mesquita Combat o Evento foi promovido pela Secretaria de Cultura e Esporte e Lazer do Secretário “Kleber Rodrigues “ e a produção do evento da Treinadora e professora “Bete Tavares”.
Para o Mesquita Combat Striker, o local escolhido para montar o octógono das lutas foi a Vila Olímpica de Mesquita reunindo um grande número de lutadores e atletas de todas as faixas etárias para a disputa de uma medalha de ouro nas modalidades: boxe , Muay -Thai e MMA!
Dos 100 atletas que lutaram, um grande número era das academias que são do Municipio de Mesquita.
O Evento começou as 9 da manhã com a presença do Secretário de Cultura Esporte e Lazer “Kleber Rodrigues” , o octógono foi palco das lutas que aconteceram em dois blocos, na parte da manhã foi o campeonato de Boxe Amador, com a equipe da Secretaria de Esporte de Mesquita “Boxe Team” regida pela Treinadora Bete Tavares, mas representada pelo seu Segundo Treinador e professor “Fred Luiz” ,com o resultado de 100% de aproveitamento com medalhas de ouro em todas as cinco lutas divididas em categorias .
E na parte da tarde Muay-Thai e MMA amador e profissional, com a equipe Mesquita Muay-Thai da Secretaria regida pelo treinador “Léo Thai “com apenas uma derrota! de 5 atletas na competição.
Os Destaques do evento foram as lutas profissionais, com vitórias mesquitenses!
Com os atletas “Lucas Diesel “da Equipe (fraternidade da luta) Regida pelo Treinador Fabiano, com nocaute de Lucas Diesel no primeiro round.
E a luta Feminina aonde a Atleta Amanda da Equipe (Team Brother /CBT) Regida pelos treinadores Btother e o Mestre “Edil Rodrigues”, que a atleta Amanda também nocauteou sua adversária no primeiro round.
Foi literalmente uma vitória Mesquitense no sabado de outono na vila olímpica de Mesquita que venha a próxima edição.
imagens: Aline Mesquita