Madame K é a nossa nova colunista do Jornal Tribuna da Imprensa popular onde semanalmente vai estar contando historinhas picantes mexendo com o libido e a imaginação da rapaziada masculina

Madame K durante muito tempo foi noviça em mosteiro no centro do Rio até ter sido abusada por dois sacerdotes do mosteiro e com um deles teve um caso e realizou as maiores fantasias sexuais dentro de um espaço clérico.

Madame K vai contar suas aventuras no camarote da Brahma ,suas aventuras quando esteve na Amazônia em uma tribo de índios ianomamis e muitas outras histórias aguardem…

Facebooktwitterlinkedininstagramflickrfoursquaremail
4 thoughts on “As histórias de Madame K”
  1. está mulher e de mais um amor de pessoa super educada admiro muito ela super fã um dia ainda vou ter a oportunidade de está com ela

  2. Será um prazer conhecer cada dia mais a história dessa mulher incrível. Eu e minha esposa conhecemos ela através do Instagram e com o tempo as nossas conversas foram aumentando até que tivemos a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, uma mulher guerreira, linda com um sorriso maravilhoso. Tivemos o prazer de conversarmos, saber de algumas histórias e ainda de realizar algumas fantasias sensuais com ela. E será um enorme prazer conhecer ainda mais esse mulherão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *