A assessoria de imprensa do artista, confirmoua sua morte hoje em São Paulo. O cantosmorreu na terde desta quarta-feira (9) aos 86 anos, no estado de São Paulo, não sendo divulgado o motivo da morte.

Bodrin apresentava o programa semanal Sr. Brasilda TV Cultura durante 17 anos. Nascido em São Joaquim a Barra interior de São Paulo, ele começou a trabalhar em 1958 na extinta TV TUPI.

Aos 12 anos, iniciou na música com o seu irmão, formando a dupla Boy e Formiga, que era bem sucedida na rádio do município em que moravam.

Ele também esteve no cinema, com os filmes Doramundo (1978), O Tronco (1999) e O Filme da Minha Vida (2017). Em novelas, Boldrin apareceu em O Direito de Nascer, Roda de Fogo, Cara a Cara e Os Imigrantes.

Em maio deste ano, a TV Cultura homenageou o ator pelos seus 85 anos de vida com a exibição do documentário Eu, A Viola e Deus, dirigido por João Batista de Andrade.

A produção acompanha a história do artista na música e nas artes cênicas, desde sua infância. Nomes como Patricia Boldrin, Rosa Maria Boldrin e Adilson Boldrin, esposa, irmã e sobrinho do apresentador, respectivamente, aparecem na produção.

Facebooktwitterlinkedininstagramflickrfoursquaremail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *