Atualmente o público feminino tem procurado cada vez mais procedimentos estéticos que possam substituir a cirurgia plástica.
Acompanhando esta forte tendência no mercado, a empresária Michele Da Ros, fundadora da Clínica Vittorio Veneto acaba de se Habilitar com a precursora Dra. Layla Dias com a técnica revolucionária de lifting facial Endolifting. Caminhando em busca desta tendência de procedimentos minimamente invasivos de sucesso, ao chegar nos USA em 2019, Dra. Layla Dias participou de um workshop de Endolaser utilizado com fibra óptica para lifting facial, que acabara de ser lançado. Esse procedimento já existe a mais de 15 anos, com comprovação científica, porem, o laser especifico para tal procedimento, acabara de ser lançado, nos USA e Europa, e representa uma técnica inovadora que vem crescendo em popularidade no mercado dos USA e Europa devido ao fato de ser um procedimento relativamente simples e seguro que produz resultados imediatamente visíveis, além de ser reprodutível e repetível.
Encantada com os resultados Dra. Layla Dias começou a pesquisar pelo laser e por procedimentos semelhantes no Brasil, nada foi encontrado!
“ Não havia no Brasil nenhum profissional que realizasse o Endolaser Facial com fibra óptica. Existia apenas a junção deste procedimento a cirurgias plásticas corporal. Pensamos em trazer o aparelho dos USA para o Brasil, mas o mesmo não tinha o selo da Anvisa, somente FDA, impossibilitando essa ação. Foi quando comecei a busca por aparelhos a laser que tivessem a mesma configuração do aparelho recém lançado nos USA, e encontrei um aparelho de cirurgia vascular, entramos em contato com a empresa Vydence, que também nunca havia visto a utilização daquele laser para lifting facial, e a mesma nos deu total apoio, preparando um dia de atendimentos para que pudéssemos testar a semelhança do laser. Hoje,
Dra. Layla Dias,